Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 07, 2007

Mais uma semana...

... e esta não tem feriados...
(a malta habitua-se tão facilmente á boa vida!!!Ai, Ai...)

Fim de semana com ida á terra, muito boa vida, muito ar puro e sobretudo, muito bom tempo!!!

No Domingo, Dia da Mãe, recebi o presente que ele fez na escolinha... um pregador em forma de flor (que tinha intenção de fotografar mas ainda não tive oportunidade, mas logo já fotografo e completo o post) simplesmente LINDA e com um embrulho muito engraçado cheio de corações. Claro está que fiquei derretida, são sem dúvida os presentes que mais dou valor nestas datas!!!



Para a minha mãe, como filha prendada que sou (ou não... hi!hi!hi!) fiz uma caixinha de chá com a técnica do guardanapo (decoupage) (á qual tb não tirei fotografia... ando a portar-me mesmo mal, mas depois logo vos mostro!!!)... aliás, até fiz 2... uma para a mãe, outra para a sogra... ambas gostaram muito!!!
Epá... modéstia á parte para primeiros trabalhos ficaram bem giras, até eu fiquei surpreendida. É claro que tive a ajuda da mestre Eli... ela é que domina a técnica!!! ;o)

Agora quero ver se faço uma p'ra mim já que o Rui anda numa de beber chá e tem lá em casa uma série de variedades!!!

Sem comentários: