Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 02, 2007

Fim de semana prolongadíssimo…

Haviam era de ser todos assim, mas de preferência com mais bom tempo!!!
No sábado esteve cá a minha querida mummy que me deu um desbaste incrível no cesto de roupa que estava bem altinho!!! No fim do dia fui levá-la ao Oriente e desta vez não subi… o Tiago percebeu que a avó ía embora e a principio ficou um bocado apreensivo, mas não chorou :o).

No domingo fomos ver o derby a casa dos R’s, que maravilha… já tinha saudades de estar com eles!!! O Tiago fartou-se de correr e brincar com a R mais velha… a R pequenita começou a andar à 2 meses e as correrias deles são ainda perigosas para ela!!! ;o)
No final ninguém se ficou a rir. As meninas (eu e a Rita) e a R mais velha somos do SLB, os meninos e a R mais velha (sim… não me enganei… ela fez festa num e noutro golo hihihi!!!) são do SCP… quanto aos mais novos ainda não têm opinião formada, mas os papás bem que gostavam que fossem lagartos, nós mamãs estamos cá para contrariar isso... :o)

1 comentário:

Rita disse...

Ah! Pois é bébé. Tudo corrido a lavagem cerebral...