Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, maio 25, 2007

Chamada interessante...

Tinha acabado de deitar o Tiago em cima da cama para o secar e vestir o pijama quando toca o meu telemóvel, olho para o visor e não reconheço o número (agora mudei de telemóvel e os números que tinha na memória do antigo ficaram lá, até que me disponha a ir tirá-los), atendo e ouço uma bebé numa grande converseta…
Percebi logo quem era e pensei cá p’ra comigo que seria a mamã R a pregar-me uma partida. Eu falava, mas continuava sempre a ouvir a conversa sábia da pequenina… até que de repente atende a Rita a dizer que só naquele momento se tinha apercebido que a filhota tinha feito uma chamada, que já não era a primeira vez e que desta tinha sido eu a contemplada…

Fantástico… a minha “sobrinha” linda estava com saudades da tia Kika e teve que me ligar… estes putos de hoje em dia são bem desenrascados!!!! ;o)

7 comentários:

Rita disse...

Ah pois é, a minha Rn é muito expedita e quando tem vontade não vai de modas, pega no telemóvel da mamã e cá vai chamada... Já telefonou para um restaurante (devia estar com fome), para uma colega minha, para o avô (estava com saudades), para o pai n vezes e agora para ti mas acho que na realidade não era contigo que ela queria falar era com o meu sobrinho.Jokas Grandes

Anónimo disse...

Lol! Isso é que é ser despachada! Tão pequenina e tão independente!
Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

Paula Silva disse...

lol.. aminha kika fez isso uma vez as 8 horas da matina ...para o meu boss eheheh
bjokas
paula

Cláudia disse...

lol
Sacanita a pequena...
Qualquer dia telefona é para o teu Tiago!
Será que não era isso que ela queria?...
;)
Bjs e bom fds

Carla - Vida a 5 disse...

Não tenhas dúvidas.

Beijocas

Cris disse...

A Rafaela também já fez isso montes de vezes...
Beijocas.

Xana disse...

A filha da minha amiga R manda-me MMS e a mãe nem dá por nada!!! Recebo fotografias das coisas mais inusitadas... Fartamo-nos de rir!!!

Beijinhos