Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 20, 2006

Há um ano atrás...

... já eu estava em casa, á espera que o Tiago nascesse a qualquer momento!! A data prevista para o parto era o dia 23 de Julho e eu até gostava q tivesse nascido nesse dia porque tanto eu como o papá nascemos no dia 23 (de Outubro e Setembro respectivamente) e seria uma coincidência engraçada.
Decidi que viria para casa 1 semana antes das 40 (no dia 18 de Julho 2005), toda a gravidez correu bastante bem portanto não senti a necessidade de vir antes. E só decidi isso porque a distância que tenho que percorrer diáriamente é á volta dos 30Km (+coisa-coisa), foi mais uma questão de prudência, porque tirando algumas dores nas ancas (derivadas da má posição na cama), não sentia mais nada de relevante. Portei-me bem no que diz respeito ao peso, apenas engordei 9,5Kg, pelo que não estava demasiado pesada e também nunca tive tendencia para inchar.
Enfim... como diz o maridão... esta correu ás mil maravilhas... vamos ver a próxima (daqui a uns anitos... claro!!! :o) )!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estavas uma grávida linda...e outra coisa não seria de esperar do meu amoreco!!!!!!!!!!!EStá quase a fazer um anos que.....eu fui a pessoa mais melga do universo!!!

Cris disse...

Bela gravidez...
Eu também tive uma óptima gravidez. Esperemos que a próxima também seja assim...
Beijinhos.

Vida a 4 disse...

Gravidez santa.
Bjs

Ana disse...

Melga.... nãããããããããããããããã!!!!
Hi!Hi!Hi!Hi!Hi!....

:D

Gosto de ti amiga...

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested