Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 05, 2006

Dete...

Na segunda-feira, quando fui buscar o Tiago ao infantário, a Sra. que está na sala dos bebés estava super contente a dizer-me "O seu filho já sabe dizer o meu nome!!"... eu fiquei espantada com a revelação e ao mesmo tempo fez-se luz na minha cabeça.
Durante as férias era frequentente ouvir sons como "Dete", Tete", "Titz" e não fazia ideia do que seria.
Ora o nome da Sra. é Odete... acho que a parte do "Dete" está explicada... certo??
E ele não diz por acaso porque as auxiliares perguntam onde está a D. Odete e ele olha para ela e diz "Dete".
Escusado será dizer que agora em casa o assunto do dia é a D. Odete... ele está constantemente a repetir o som...

Senti que elas tinham tido saudades do meu piolhito... e gostei disso!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Ana Luisa...claro!!!!!!Quem é que não tem saudades do teu piolhito lindo?????Eu estou a moooorrreeeeerrrrr delas!!!São tantas tantas.....E Ana...ele não diz Ana???Tenho que lhe ensiar Tia Anica!!!