Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 13, 2006

Consulta dos QUASE 12 meses...

Pesa - 8,910Kg (é mesmo meia leca... :o))
Mede - 74,5cm
P. Cefálico - 46,5cm

A médica diz que a partir de agora pode começar gradualmente a comer da nossa comida, obviamente teremos que fazer dieta de sal lá em casa, até é bom ;o) porque o papá é hipertenso. Evitar os Doces e as Gorduras.
Pode começar a comer laranja, mas por agora deixar o morango e o Kiwi de lado.
Perguntei-lhe se lhe devia dar o biberão de leite a dormir, ela disse-me que se ele estava a dormir era porque não tinha fome, as necessidades a partir de agora são menores (justificou).
Alertou-nos para as questões de segurança em casa, é que estes putos já são um perigo. Já diz o papá que "Temos que estar com os olhos todos abertos" e é bem verdade!!!
Quanto ao leite, vamos iniciar o leite de transição Aptamil 3, eu de vez em quando ainda lhe dou maminha, mas ele já não liga muito, outras vezes dou-lhe Aptamil HA2. Já não me lembro se ela disse que iniciávamos o leite de vaca com 15m ou 18m... mas depois logo vejo!!
Enfim... saí de lá satisfeita, está tudo OK!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

GRAÇAS A DEUS!!E que assim se mantenha. Já pode comer laranja??Então já dá para fazer a papinha de iogurte com bolacha ralada e um bocadinho de sumo!!!!O meu adora!!Eheheheheehehe!!Bom fim de semana meus amores. :-)