Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 04, 2009

Festival Panda


Este ano, como não podia deixar de ser, lá fomos nós até ao Estádio de Oeiras ver a bonecada toda. A juntar à companhia habitual (3 R’s) foram também connosco as minhas amigas Mara e Susana com as respectivas filhotas Bia e Helena.
Foi muito divertido, o mini pessoal adorou o espectáculo e modéstia á parte eu tb gostei, mas achei o mais fraco dos 3 que já fui. Se calhar porque o modelo é sempre o mesmo e já está a começar a cansar ou se calhar porque as personagens não eram tão cativantes.
De qualquer das formas, tendo em conta que o espectáculo não era para me agradar, vale sempre a pena ir para vê-lo contente da vida a dançar e vibrar com o espectáculo. :o)

1 comentário:

Dreamer disse...

E eu confesso que gostei da parte "macha" do festival!!!LOL!!!!