Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 18, 2009

Agradecimento...

Como já é habitual, a escola do Tiago fecha durante o mês de Agosto. Até aqui nós tirámos sempre férias neste mês e como tal restavam 2 semanas que eram partilhadas entre a avó materna e paterna.
Este ano, porque nunca gostámos de tirar férias em Agosto (devido à enchente de pessoal e também aos preços mais altos), resolvemos tirar no final de Julho.
Até aqui tudo bem… o Agosto seria na mesma partilhado, mas desta vez seriam 15 dias para cada avó, contudo, os planos ás vezes saem furados e o avô paterno teve um problema de saúde e inclusive esteve hospitalizado por 2 vezes deixando a avó muito limitada em termos de disponibilidade…
Ora ficámos com um problemazinho nas mãos… onde deixar o Tiago nos primeiros 15 dias de Agosto?!?!
Procurei um ATL, mas tudo o que encontrei era para crianças a partir dos 6 anos… Esta era a ideia que fazia mais sentido, muito embora (conhecendo melhor que ninguém o meu filhote) soubesse que a adaptação não seria pêra doce porque de um momento para o outro iria passar 2 semanas com pessoas que nunca tinha visto na vida. :o(
De repente, vinha na viagem para Lisboa (sempre com este “problema” no pensamento) e lembrei-me de uma amiga que o Tiago conhece bastante bem, desde sempre, e que gosta bastante, a Eli. Ela trabalhava comigo na outra empresa e está neste momento desempregada. No dia seguinte apressei-me a ligar-lhe para saber se ela estava disponível e disposta a ficar com ele, mediante claro um pagamento da nossa parte.
Felizmente ela gostou da ideia e estava mesmo disponível… fiquei super contente porque já a conheço há bastantes anos e sei que seria com toda a certeza a melhor opção a seguir ás avós, acima de tudo ADORA o Tiago e como se não bastasse é super amiga, simpática e sobretudo muito responsável.
Falei com o Tiago e ele adorou a ideia, como tal, ficámos com o problema resolvido.
Passaram-se as 2 semanas, que correram lindamente, brincaram, passearam, divertiram-se e sobretudo a Eli ouviu muito… é que o rapaz é um autêntico papagaio, não se cala um minuto. :P
Fez ainda uma grande amizade com o namorado da Eli, o Sérgio, que nunca tinha visto, mas que parecia que toda a vida conheceu.
No final esta grande amiga recusou qualquer tipo de remuneração… mas a história não fica por aqui… (ouviu (upsss leu…) menina Eli ?!?!?).

MUITO OBRIGADA AMIGA!!! :o)

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigado AMIGA ELI.
Para ficares feliz e Pirata adora-te. :)

Unknown disse...

Tenho 2 coisinhas a dizer:
1ª ja tenho saudades do vosso filhote (e o Sérgio também)! falta o "porquê?" cá em casa! :).
É sem dúvida uma casa cheia, e ainda por cima o Tiago é super fácil de "lidar" e muito simpático!
2ª Não "ouvi" (li) nada!
Beijocas para os 3! e nós adorámos tê-lo cá!
Eli

Filipa disse...

É bom ter amigas assim!
Parabéns!

Dreamer disse...

Grande Eli!!!!è por termos amigas assim que a nossa vida é mais feliz. E claro... o Tiaguinho é um espectáculo!!

Miúda disse...

Caso n saibas continuo a ser tua leitora assidua.
Entretanto, tb nós não fomos de férias em Agosto, mas com uma garantia que também falhou mas por estupidez. Realmente vale a pena eu depois contar.
Essa tua amiga é impagável, mesmo! :)

Anónimo disse...

amigas assim fazem do mundo um lugar melhor para viver...
CM