Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 11, 2009

Dolce Vita Tejo

Não… eu ainda não o fui visitar… (vou deixar esta euforia inicial passar e depois é que lá irei)

Tendo em conta que moro relativamente perto deste “maior centro comercial da Europa” (ou lá o que é...) é incrível o aumento de trânsito que se fez sentir este fim-de-semana. O maridão deu conta de uns quantos carros pedirem informações acerca do caminho a seguir até lá… aquilo devia estar ao rubro!!!

No Domingo á tarde, uma vez que o tempo não estava nada com jeito, passámos o dia quase todo em casa (e diga-se de passagem que até soube bem), só saímos para ir comer um geladinho ao Odivelas Parque, que imaginei que tivesse ás moscas (dada a proximidade do Dolce Vita) mas até estava compostinho.
Chegámos nós, foi-se a luz… :P
Parece que desde que o outro abriu tem sido regular a falha de electricidade por lá… pudera!!!
Nós até brincámos com a situação e simulámos algumas mensagens dos altifalantes do centro comercial, do tipo:

“Estimados clientes, devido aos FDP do Dolce Vita Tejo, estamos com falta de electricidade, agradecemos desde já a vossa compreensão e agradecemos a vossa lealdade”

A visitinha, como podem calcular, foi rápida!!! ;o)

3 comentários:

Cláudia disse...

LOl
Para a próxima leva uma lanterna :)))

bjs grandes

Anónimo disse...

LOL!!

Rita Correia ilustradora disse...

Cum caneco mulher!!!! Que já estva desligada disto há ca tempos!!! Tanta novidade... e tia e tudo! Parabéns!! Quanto ao Dolce Vita... ui... também me parece que não colocarei lá os pés tão cedo... até porque C.comerciais... só meeeeeeeeeeesmo nas últimas hipóteses.
Beijo enorme daqui Aninha