Dolce Vita Tejo
Não… eu ainda não o fui visitar… (vou deixar esta euforia inicial passar e depois é que lá irei)
Tendo em conta que moro relativamente perto deste “maior centro comercial da Europa” (ou lá o que é...) é incrível o aumento de trânsito que se fez sentir este fim-de-semana. O maridão deu conta de uns quantos carros pedirem informações acerca do caminho a seguir até lá… aquilo devia estar ao rubro!!!
No Domingo á tarde, uma vez que o tempo não estava nada com jeito, passámos o dia quase todo em casa (e diga-se de passagem que até soube bem), só saímos para ir comer um geladinho ao Odivelas Parque, que imaginei que tivesse ás moscas (dada a proximidade do Dolce Vita) mas até estava compostinho.
Chegámos nós, foi-se a luz… :P
Parece que desde que o outro abriu tem sido regular a falha de electricidade por lá… pudera!!!
Nós até brincámos com a situação e simulámos algumas mensagens dos altifalantes do centro comercial, do tipo:
“Estimados clientes, devido aos FDP do Dolce Vita Tejo, estamos com falta de electricidade, agradecemos desde já a vossa compreensão e agradecemos a vossa lealdade”
A visitinha, como podem calcular, foi rápida!!! ;o)
3 comentários:
LOl
Para a próxima leva uma lanterna :)))
bjs grandes
LOL!!
Cum caneco mulher!!!! Que já estva desligada disto há ca tempos!!! Tanta novidade... e tia e tudo! Parabéns!! Quanto ao Dolce Vita... ui... também me parece que não colocarei lá os pés tão cedo... até porque C.comerciais... só meeeeeeeeeeesmo nas últimas hipóteses.
Beijo enorme daqui Aninha
Enviar um comentário