Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Cucu...

Parece que estou ausente, mas, sempre que posso, tenho ido dar uma vista de olhos nos vossos cantinhos…
O trabalhinho corre bem, uma parte dele só pode ser iniciado no próximo ano, como tal ainda tenho estado um bocado na descontra... P’ró ano é que vai ser sempre a abrir!!! Oxalá as coisas corram bem…
De resto, estive (ou por outra… ainda cá anda) com uma constipação brutal, com direito a contágio ao filho e marido (e também á sogra que entretanto veio para tomar conta da criança)… sou implacável e nada egoísta!!! :P
Já há bastante tempo que uma constipação não me atacava desta forma, houve um dia da semana passada que tive que faltar (vejam o azar, na segunda semana de trabalho…). Eu estava mal, com febre, tosse, dores no corpo e mais um par de botas, mas o grande problema foram mesmo os 39,9ºC do Sr. Tiago… é que nem hesitei em ficar (e nem podia mesmo... a falta que faz a tia velhinha nestas situações, a família está toda longe!!!).
Bem… o que interessa é que a constipação já faz (quase) parte do passado… e espero mesmo que tenha sido filha única (aplicável a toda a família…).
De referir que cheguei a ir ao Hospital da Luz para o Tiago ser consultado e que o processo todo demorou cerca de 3h30m, desde a espera para a triagem, passando pelos exames (rx e cotonete garganta abaixo), acabando na consulta. Acho que no público me tinha safado mais rápido e com a vantagem de não pagar um chavo… Neste período de tempo carradas de pessoal (seguramente umas 6 pessoas pelo menos) abandonaram o hospital para ir á Cuf (e eu toda contente...). Nota negativa para a Luz...

E por falar em Luz… e que tal hoje… 8 golitos?!?! Bom... se calhar é melhor 9 para ser mais á vontade!! :P

4 comentários:

Luazinha disse...

Humm...eu aposto nos 10!! ehehehe
Kiss

Anónimo disse...

Pois parece que essa virose também anda cá por casa, mas eu fui a unica premiada por enquanto...e espero que contunue assim.
Espero que já esteja tudo bom aí por casa e que o trabalhito te corra muito bem.

Aproveito para desejar-te um feliz natal e um ano 2009 muito positivo.

Anónimo disse...

Estava a ver que não havia novidades por estes lados!

Rita Correia ilustradora disse...

Beijinhos grandes para vocês e um Natal bem bom para todos :)