Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Natal...

… foi passado na terrinha com alguns familiares mais próximos, o pessoal do costume!!!
O bacalhau cozido e o Perú acompanharam-nos no jantar, e que bem que me soube.
O Tiago estava animadíssimo e desejoso que chegasse o “Pai Natal”. Aguentou-se até ás 23h30m. Recebeu os presentes com bastante entusiasmo, como seria de esperar, uns com mais que outros, digamos que a roupa foi menos apreciada que os brinquedos… vá-se lá perceber porquê… :o)
Recebeu o presente que tanto queria, desde há alguns meses que nos pedia o Camião do Faísca Mcqueen, e esse não podia mesmo faltar. Tirando esse, recebeu roupa, carros variados, uma mota, uma pista do Homem Aranha, uns legos, um conjunto de plasticina, uma bateria (também tinha sido um dos pedidos), um xilofone e que me lembre acho que foi tudo e já foi demais porque nem sabia por onde começar a brincar.
Agora lá em casa já podemos fazer uns concertos, o Tiago na bateria, o pai no xilofone e a mãe na flauta (que já morava lá em casa). Quando trocar as pilhas de um órgão pequenito até o gato Tobias pode acompanhar a festa!!! :o)
No dia de Natal ficámos na mesma na minha mãe e ainda se juntaram a nós o meu avô materno e um tio e prima. Foi muito bom ter os primos quase todos lá em casa. São três (tenho mais uma que é mais velha e já é casada), a Joana, a Sara e o Duarte, com 17 anos (as meninas) e 20 anos respectivamente. Fartei-me de fazer jogos dos quais já tinha algumas saudades, Uno, cartas tradicionais, Trivial, Terras e Países. Adoro jogos, mas o meu marido não aprecia... prefere fazer aquele desporto cheio de adrenalina e acção chamado Mapling. lol
Enfim, este já passou...

Sem comentários: