Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, agosto 26, 2007

Menção Honrosa

Já estivemos neste apartamento à 3 anos, mas este ano temos, ao lado do complexo, um novo prédio a ser construído.
Ora, o que para muitos poderia ser um pesadelo, para mim não faz a mínima diferença porque quando estou a dormir só o meu pequenino me faz acordar (e alguns estrangeiros esgaziados, mas isso agora não interessa nada), de resto, pode cair o Mundo que eu não estou nem aí!!!

Mas a razão deste post prende-se com o facto de registar que se já antes tinha ideia de que o trabalho da construção civil era do mais pesado que podia existir, agora tenho mesmo a certeza. Os homens trabalham debaixo de temperaturas altíssimas; segundo me parece, sem grandes estruturas de segurança (pelo menos a comparar com uma obra que vi em Espanha que estava, na zona de trabalho, rodeada por uma rede, para minimizar eventuais quedas); e aos meus olhos (leigos na matéria)a um ritmo alucinante.

Tiro o meu chapéu…

4 comentários:

Biskoita disse...

É verdade.. muitas vezes esquecemo-nos de que há trabalhos bem mais complicados e muito pior pagos que os nossos.

Beijinhos e continuação de boas férias!!!

Pipocas Bebé disse...

Eu sou o oposto de ti, se ouvir um mosquito no quarto, abro logo a pestana...às vezes é bom ser assim, outras nem por isso!
Quanto aos operários da construção civil, tens toda a razão no que dizes! Para além de trabalharem debaixo de temperaturas altissimas tb trabalham debaixo de temperaturas baixissímas!
Muitas beijoquinhas fofinhas e xi-corações para o Tiago e para a mamã!

Xana disse...

Podes crer! Deve ser horrível!

Beijinhos

Rita disse...

Eu até tirava a peruca, se a tivesse... Acho que sim que deve ser das mais duras principalmente por causa do calor mas olha que aqueles que têm que estar dentro daqueles fatos de bonecos (tipo Ruca e Noddy/Nanho) como vimos no nosso 1ºFestival também não têm uma vida fácil.
Jokas Grandes
Já estão de volta?