Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, agosto 15, 2007

O baptizado... 28-07-07

... correu lindamente!!! ;o)

Como seria de esperar, a primeira reacção aos convidados foi encolher-se no meu colo e sem sorrisos para ninguém... depois com o passar da cerimónia na igreja, já no restaurante, foi vê-lo correr sem parar com os primos e amiguinhos (Inês, Diogo, Tomás e Bia).
Foi um dia muito bem passado, com os familiares mais chegados e amigos. O pessoal adorou as ofertas (modéstia á parte tb achei que superaram as minhas expectativas ;o)).
O tempo estava quente... acho que foi um dos mais quentes do ano, felizmente o ar condicionado do restaurante fez com que só me apercebesse disso quando saí de lá... até tive dificuldade em respirar!!!
A festa prolongou-se até tarde, já em casa dos meus papás, no belo quintal com uma temperatura super agradável... a fazer lembrar as noites de verão de antigamente!!!

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Fico feliz que tudo tenha corrido como desejaste!
Muitas beijoquinhas fofinhas!