Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 05, 2007

Fui Grelada...


... pela minha amigona Rita, com o seguinte argumento:

"A Kika dos Retalhos porque é já uma amiga de longa data e por isso merece (os amigos merecem tudo)"

Escusado será dizer que fiquei babadíssima... é sempre tão bom quando somos mimadas (ou neste caso greladas) pelos amigos!!! ;o)

Cabe-me agora a árdua tarefa de passar o grelo:

à Ana Sofia de A minha vidinha e a dos outros tambem... porque é uma amiga de infância que começou agora nestas andanças de Blogger...

à Lúcia de Bititiz porque gosto bastante de acompanhar o blog e de "conversar" com ela...

à Paula de Bocadinhos de nós porque acho que é uma mulher de armas, apesar das contrariedades...

à Cris de A minha Estrela... Rafaela porque gosto da maneira sempre tão apaixonada com que se expressa...

and last but not least...

à Cláudia de Já cheguei pela forma divertida com que se expressa. É impossível não ler os posts um sorriso estampado no rosto!!!

E pronto... missão cumprida!!! :o)

6 comentários:

Lúcia disse...

Obrigada, eu também gosto muito de tagarelar no gmail contigo :)

Cris disse...

Obrigada linda.
Agradeço de coração - é muito bom recebermos estes miminhos.
Beijinhos.

Cláudia disse...

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Já tenho tomates e grelos lá, lá, lá...

Bjs grandes

Paula Silva disse...

Lol ...bigada ... contrariedades de quê ...eeheheh
Adorei levar com os grelos
Obrigada
bjinhos
paula

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns por mais um prémio!
Bom fim de semana!
Beijoquinhas

Dreamer disse...

Amoreco lindo....OBRIGADA!!!!!És uma querida e eu adoro-te. Mas isso acho que já sabes. Apesar de nos vermos pouco conseguimos sempre manter o contacto, nem que seja através do maravilhoso mundo dos blogs!!!!Love u!!