Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 12, 2007

Desafio...

Ora então fui desafiada pela Cris para vos contar 7 (das muitas) pancas que tenho!!!

"As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada."

Tendo em conta que já tinha sido desafiada no ano passado para contar 5, aqui vão os que escrevi na altura e aos quais acrescento 2...

AS MINHAS MANIAS

1ª- Estender a roupa SEMPRE com molas da mesma cor. (demoro o dobro do tempo... mas não consigo tornear a questão ;o))

2ª- Detestar cabelos no chão... aliás, em todo o lado (com excepção de onde eles devem estar, claro) cada maluco com a sua pancada ;o)

3ª- Voltar sempre atrás e verificar se o carro ficou fechado ou não.

4ª- Coleccionar tudo o que se relacione com porquitos (canecas, bibelots, etc.)

5ª- Sempre que estou no computador com o Microsoft Outlook aberto, estou sempre a fazer Enviar/Receber... acho que isto já pode ser considerado tique!!

6ª- Ter um medo incrível de cobras (quem me conhece sabe...) ao ponto de mandar com as revistas ou livros ao ar quando me deparo com esses bicharocos.

7ª- Ando sempre a apagar as luzes das divisões... (embora o maridão diga que eu é que as deixo sempre acesas!!! Que lata!!!)

Não desafio ninguém em especial, sintam-se todos convidados a contar as vossas próprias pancas!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de me sentir desafiada!!!!

Cláudia disse...

lol
Adorei

Send/Receive também é pancada minha... temos que fazer terapia as duas, lol

bjs grandes

Cris disse...

Portaste-te bem...
Assim, já te conheço um pouco melhor :-)
Gostei dos chinelos de baixo...
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Pipocas Bebé disse...

Olha, não estás sozinha, eu partilho contigo a 1ª, 2ª, 5ª e 6ª mania!
Beijoquinhas