Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 16, 2007

Sol...

... infelizmente muito pouco aproveitado este fim-de-semana!!!
No sábado, para variar, o dia foi destinado á limpeza do lar... em circunstâncias normais, uma manhã chegaria para limpar tudo, mas com pausas pelo meio fica difícil fazer tudo rapidamente.
No final do dia tivemos a visita de um casal amigo que já não via, sem exagero, há 1 ano. Na semana passada trocámos emails e combinámos um jantarito para matar saudades. Fizemos um belo de um Fondue que dá pouco (ou nenhum) trabalho e é ideal para por a conversa em dia e comer descontraidamente!!! O Tiago fez uma micro sesta e ás 20h estava roto e adormeceu, mesmo sem jantar... só acordou já eram umas 23h (com a pica toda!!)... o que proporcionou um jantar sem interrupções (que tb sabe muito bem ;o)).
No domingo, tinha que dar um pulo ao Colombo para comprar roupa para um casório que vou ter no próximo sábado. P'ra variar, deixo tudo sempre para a última!!! Uma autêntica aventura... o Tiago não queria (como sempre) ir sentado no carrinho e uma vez no chão ninguém o parava!!! Como não podia desistir (o tempo era curto e de semana tornava-se complicado), o Rui lá o ía distraindo enquanto eu ía vendo as roupas.
Como tenho sempre muita sorte com estas coisas, vi umas calças catitas mas não gostei da camisola e portanto deixei tudo lá e pensei, se arranjar uma camisola porreira volto lá para ir buscar as calças... assim foi, gostei de uma camisola e eis que quando volto para buscar as calças.... não estavam lá!!! Bem, fiquei fula da vida... Ainda fui ao Vasco da Gama, mas tb não havia... conclusão... hoje ao almoço fui ao Cascaishopping e já as tenho... ;o)
É sempre o mesmo stress... e não aprendo NUNCA!!!
"Prontos"... lá se foi o fim-de-semana ensolarado... e nós sem o aproveitarmos!!! Espero que o próximo seja igual... até porque a camisola é de cavas... ;o)

1 comentário:

Cris disse...

Pelo que andei a investigar, acho que vais ter sorte :-)
Beijocas.