Despedidas...
O Tiago não é um menino que se dê muito a quem não conheça. Para além de ficar com muita vergonha e quase sempre esconder a cara para evitar a todo o custo o contacto visual com a pessoa, quando isso não acontece fica a olhar para o "infinito" como quem diz "tás aí mas eu nem tou a ver!!!" . Passado um tempo (ás vezes demora ainda um bocado) já fica todo contente a brincar e já deixou de ser estranho...
Apesar de não ligar nenhuma ás pessoas e, se o contacto for curto, não der para passar a fase do mau feitio, mesmo assim, quando vão embora faz o gesto do "não há" muito sentido.
O meu pai fez anos na terça-feira e como presente, eu e o meu irmão, oferecemos-lhe (e á minha mãe) um bilhete para um espectáculo no Casino, como tal, ficaram cá para quarta...
Uma vez que tinha compromissos na terra foram embora ainda antes do almoço. Já na Gare do Oriente fomos levar os avós ao combóio e uns minutos depois arrependi-me logo de o ter levado lá... fartou-se de chorar por os ver partir.
Fez a sesta depois do almoço e acordou sobressaltado a chorar (penso que ainda por se lembrar dos avós)... não foi de todo fácil de acalmar!!!
Fiquei com o coração destroçado... não volto a repetir a proeza até me lembrar!!! :o(
6 comentários:
Tadinho deve ter sido um susto para ele...
Bjs grandes
Hum na volta devias era fazer mais vezes! Para ele ver que eles vão, mas que voltam!
Tadinho... ficou com saudades dos avós...
Também acho que deviam era vir mais vezes :-)
Bom fim-de-semana. Bjs.
Coitadinho! Ficou mesmo sentido...
Beijinhos e bom fim de semana
Tadinho. Ter os avós em casa é novidade e eles gostam. É diferente!
Bjs
Ohhh ficou com saudades tadinho dele :-s
Mas ele com o tempo aprende que as pessoas vao mas voltam (quase sempre pelo menos...)
Bjinhos e bom fds
Enviar um comentário