Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 18, 2006

A "sarda" do ano...

Esta noite o Tiago acordava de 15 em 15m a choramingar. Levantei-me 3 vezes e á 4ª levei-o comigo para a nossa cama. Eram aí umas 5h acorda a chorar e como de vez em quando tem dificuldade a fazer o primeiro xixi da manhã dei-lhe água para ver se facilitava o processo (vou ver com a médica esta situação, já chegaram os resultados da urocultura e têm que ser analisados para ver se existe ou não infecção urinária!!). Sem querer mandou-me com o biberão á cara... de tal forma que hoje tenho um olho á belenenses!! Fica a foto para mais tarde recordar... embora não dê para ver muito bem!!!

O pessoal que olhe lá pensará... "olha, mais uma vítima de violência doméstica"... não imaginam é que o agressor foi um menino de 16 meses com o seu inofensivo biberão de plástico!!! ;o)

5 comentários:

Xana disse...

Ui! Correu mesmo mal!!! Mas deixa lá, hoje no emprego, cada vez que fores à casa de banho e olhares para o espelho, tens um recuerdo do teu filho! Ahahah!

Beijos

Cris disse...

:-)))
Essa é que foi...
Beijinhos.

Biskoita disse...

Hehe.. tem pontaria o rapaz!!!

Adenda: O programa que faz aqueles efeitos fantásticos nas fotos.. é o PhotoImpact.

Bjinhos

A Saltarica... disse...

Sarda ou nao Sarda, tens uns olhos lindos :-)

Pois isso da violencia domestica, podes sempre dizer que escorregaste na banheira :-p

Bjinhos e parabens ao mano

Anónimo disse...

Ai o meu sobrinho...tão pequenino e já a fazer essas coisas à mamã!!!