Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Fim-de-semana agitado...

2 jantares e 1 casamento... vida social ao rubro ;o)


Na quinta-feira um jantar de pessoal da santa terrinha que vive em Lisboa e arredores... este ano já é o 5º e correu lindamente... pouco comi, como era de esperar, sempre a andar atrás do Tiago, porque o maridão fazia parte da organização e tinha que dar atenção ao pessoal... muito me valeu o meu maninho que esteve um bom bocado com ele... :o)
Na sexta-feira jantar com una amigos de escola do marido, desta vez mais relaxada porque o Tiago ficou com a minha mummy... não pode andar sempre na borga ;o) !!!

No sábado o tal casório... um dia super cansativo, o puto não parou 1 segundo, felizmente fez uma sestinha de 1h e deu para eu "lanchar" em sossego. Para ajudar á festa havia no recinto da festa, bem ao centro... uma bela lareira... sabia bem, mas não estava protegida, logo tornava-se um chamariz para a rapaziada... Nesta foto brincava com uma luz que saía do chão...


Na sexta-feira á tarde é que andei ás compras, acabei por comprar uma camisa e espantem-se uma gravata cor-de-rosa, por sugestão do meu rapaz mais velho. Experimentei e gostei mesmo de me ver com ela...
Quanto aos sapatos, comprei uns já no limite do tempo e estão um bocado á justa... mas as alternativas eram poucas ou nenhumas... já tinha corrido o Entroncamento todo á procura e não tinha gostado de nada... Das duas uma, ou os mando á forma para ver se alargam, ou nunca mais os calço... e não foram baratos :o( !!!
O Domingo foi para o relax... aproveitei para comprar mais umas prendinhas e casa com eles... para o quentinho!!!

3 comentários:

A Saltarica... disse...

Pantera cor de rosa!
Bem devias estar mesmo uma giraça de gravata, e com certeza eras a mais original!
adoro o cabelinho do Tiago!

Bjinhos

Lúcia disse...

Muito original, gostei.
Acho que ja te disse que o meu marido é de Torres Novas e toda a família dele vive lá. Qd for um fim de semana lá aviso-te e pode ser que nos encontremos ;), mas elucida-me, tu não moras nos arredores de LX???

Anónimo disse...

Linda...boazona!!!Olha...eu calço o 36...LOL