Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, setembro 12, 2006

Ontem, feriado na Amadora...

... resultado, escolinha fechada!!!
Tinha umas coisas para fazer no escritório, como não tenho muitos mais dias para gozar e me dava muito jeito não tirar mais este de férias, resolvi trazê-lo comigo, fazer o que tinha a fazer e depois ir embora.
As minhas patroas estão sempre a dizer que nunca o trago para elas o verem e eu resolvi juntar o útil ao agradável.
Assim foi...
De manhã trouxe um arsenal de coisas para ver se ele se entretinha sem "incomodar" muito o habitual funcionamento do escritório, depois ainda trouxe o almoço e o lanche para o caso dele ter um comportamento exemplar e poder ficar um pouco mais.
Escusado será dizer que não se entreteve com nada, queria era andar ao colo (da mamã de preferência ou na falta dele, da Eli ou de quem o levasse a passear).
Fiz o que podia, dei-lhe o almoço e pus-me a milhas...
Ele até se entretinha se pudesse correr o escritório a gatinhar, mas neste chão cheio de pó, NEM PENSAR!!!
Sim.... trouxe a cama de viagem... mas quem é que dizia que ele lá queria ficar :s ... até um telefone lá pusemos dentro, mas nem pensar!!!

Não penso repetir a façanha... para o ano já vou prever este dia de férias... é muito chato para ele e eu acabo por não estar com a atenção devida ao que estou a fazer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh!!
É impossivel tomar conta de um bebé e concentrarmos-nos em alguma outra coisa.

A Joaninha tabém não dá descanso. Passa o tempo todo ou a fazer disparates, ou a chamar a atenção, palrando, apontando, ou simplesmente metendo-se connosco com uma gracinha qualquer.

Acho que eles têm um sensor que detecta qdo deixamos de olhar para eles, e que desencadeia automaticamente o processo de chamar a atenção.

Para o ano bem podes marcar esse dia de férias...

Bjs p os dois

Lúcia disse...

É impossível, eu trouxe a Bia uma vez na hora de almoço e andei sempre de volta dela. Depois como não podia andar à vontade dela, fartou-se depressa.
Bjnhs

Anónimo disse...

Ehehehehehe!!!O meu sobrinho em grande!!Quem diria que esse anjinho se iria portar assim no trabalho da mamã. Ó Ana...se nem nós gostamos de trabalhar querias que ele gostasse de lá estar fechado???Ehehehe
Beijocas grandes

Cris disse...

Deve ter sido mesmo complicado!!
Experiência a não repetir, pelo menos nos próximos tempos :-)
Beijos.

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ter cá o "piolhito" Tiago! Por mim, podia vir todos os dias :)
O trabalho é muito mais divertido!

Beijinhos,
Eli