Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, setembro 22, 2006

Nódoas...


Estou com um problema relacionado com elas...


Já experimentei alguns detergentes pó e verifico que, mesmo a altas temperaturas , as nódoas continuam "firmes e hirtas como barras de ferro". Confesso que me ando a passar!!!
Estou a falar das nódoas de comida do piolhito, nomeadamente nos babetes (e não só...), mas também da roupa dos papás.

Convoca-se quem estiveja satisfeita(o) com o detergente, me dê o nome para eu experimentar!!

Será que se usar detergente líquido a coisa melhora?? Eu sempre preferi o pó porque tenho sempre a impressão que rende muito mais. Com o líquido temos (penso eu) a tendencia para exagerar!!!

3 comentários:

Lúcia disse...

Eu uso detergente liquido mas as nodoas n saem na mm.
O q tenho feito é passar os babetes por lixivia ( c detergente normal )mas deixo-os de molho apenas uns 2 min no maximo. Nao retira a cor e retira as nodoas. Mas confesso q na roupa dela n me atrevo e as nodoas estao la.
Bjnhs

Cris disse...

Linda, eu ainda lavo a roupa da Rafaela com o Blancotex que, diga-se de passagem, não presta para nódoas...
Mas encontrei um "abençoado" líquido - Blanca não sei quê (é uma embalagem tipo garrafa com mistura de 2 líquidos) - é um espectáculo - um bocado daquilo na nódoa antes da lavagem e pimba, sai tudinho!! Se a nódoa for "pesada" um bocado daquilo e ficar um pouco de molho.
Não quero outra coisa.
A nossa roupa lavo ou c/ skip ou persil e não tenho problemas - as nódoas mais difíceis uso o Blanca, parece que é o Oxi-Action... não tenho a certeza...
Boas lavagens. Bom fim de semana.
Beijinhos.

Vida a 4 disse...

Quando encontrares a solução, avisa porque eu também tenho o mesmo problema. Há roupa que a tenho de lavar 2 e 3 vezes seguida e meto em blanka antes de meter na máquina e o que é um facto, é que antes saia tudo agora não.
Bjs