Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, junho 30, 2006

Tudo o que é bom...

... acaba depressa!!!
Estamos de volta a caselas... agora vem a parte chata das férias... a lavagem das roupas e por tudo em ordem!!!!
Estas férias souberam mesmo muito bem (e a pouco...) , apesar do tempo não ter estado grande coisa. Pelo menos deu para descansar e mudar de ares!!!
Tal como eu previa, as férias, a partir do momento em que o Tiago nasceu, passaríam a ser diferentes... a ideia de levantar quando apetecesse, estar na praia a qualquer hora, não ter horas para nada... tudo isso passou á história... agora tudo é feito em função do nosso pequenito lindo!!!
No máximo a alvorada era feita ás 8h... agora descobrimos que fechando um pouco mais os estores ele aguenta um pouco mais de manhã :o) (é só truques!!)!!
No caminho de volta a Lisboa fizemos um desvio até Portel para fazer uma visita a uma primoca muito querida, a Joaninha, que adorou que passássemos por lá (está sempre a dizer que nunca a visitamos!!), aproveitámos para dar a conhecer o Tiago á minha ex tia (com quem nos damos lindamente), que o achou lindo e muito simpático... é claro que a barragem do Alqueva aumentou o seu caudal com a minha baba... hi!hi!hi!...

2 comentários:

Cris disse...

Quando vamos de férias é uma excitação, agora quando regressamos...
é a "tristeza" de terem acabado e todo o trabalho que há para arrumar tudo.
Eu tb estou a contar com umas férias bem relaxadas este ano - a minha princesa terá 6 mesinhos e já sei que tudo vai ser em função dela, aliás já o é.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Pois é...é sempre assim...mas deixa lá...muitas mais virão...com o vosso principezinho!!!!!!Beijocas.Miss you so much!!!!!!