Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, junho 27, 2006

11 Meses feitos ontem...

Uma vez que estive algum tempo afastada, acabei por relatar as últimas novidades neste post...
Tenho que começar a preparar a festa do primeiro aniversário do meu fofito... afinal de contas só falta 1 mês e o tempo passa a correr!!!
Estou a pensar fazer tudo com base no tema "Nemo"... ele tem uns quantos peixinhos Nemo pendurados no infantário e simplesmente ADORA... Quando o pai o leva de manhã a primeira coisa que faz é olhar para eles, fazer um grande sorriso e esperar que a D. Odete o levante até eles!!!
Por esta razão penso ser uma boa escolha!!! ;o)

1 comentário:

Cris disse...

Parabéns atrasados pelos 11 mesinhos.
Eu também sou assim - gosto de preparar tudo com antecedência.
Se o Tiago gosta, acho o Nemo uma excelente escolha.
Beijinhos grandes.