Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, dezembro 22, 2009

Experiências culinárias...

Nunca fui muito dada à culinária, digamos que não é a minha praia, mas ontem fiz pela primeira vez uma Lasanha e não me saí nada mal...
Devo contar que, apesar das placas terem ficado um bocado coladas depois de cozidas, ficou com óptimo aspecto e sobretudo muito saborosa!!!
Até punha aqui uma foto que tirei com o telemóvel, mas não tenho forma de a colocar aqui agora, se não me esquecer ponho logo... até se babam!!! ;o)

5 comentários:

Dreamer disse...

Estou curiosa!!!!!

Anónimo disse...

Chiça! Ainda és pior que eu!!

Quero foto!

Cláudia disse...

:)))
Vinha deixar muitos miminhos e dsejar um excelente 2010!
Beijões

Bruno disse...

Olha eu na cozinha, era mesmo homem com maiúscula, não percebia népia.
Faz um ano a minha mulher andou a melgar para vir cá uma senhora fazer uma demostração da Bimby, claro que eu disse que não, ela tanto melgou que eu acabei por aceitar mas disse logo que não comprava.
Alguma vez dar quade 1000€ por um tacho com uma ventoinha, a senhora veio fazer a demostração e eu fiz a vida negra a senhora, fiz kilos de perguntas tecnicas que a senhora não sabia responder claro. quando chegou ao fim perguntei quanto era e passei o cheque, pois na realidade aquela coisa é mesmo boa, tão boa que aqui em casa só se usa Bimby quase para tudo e por estanho que pareca até já eu sei cozinhar com aquilo é mesmo bom, até a minha mulher agora faz demostrações da Bimby, ficamos mesmo Bymbolicos

Bruno disse...

Para quem gosta do Blogue do Rafeiro, lamento informar que ele colocou um post onde se despede por falta de tempo.
Entendo pois ele escrevia todas as semanas e isso ocupa algum tempo.
Como ele bloqueou os posts no blogue dele, criei um post de agradecimento e despedida para ele saber que tem o apoio dos leitores.

Peço desculpa estar a usar este espaço para passar esta informação.
Obrigado.