Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, janeiro 11, 2009

Desafio

A Carla (Vida a 5)desafiou-me para o seguinte:
a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras.


8 Coisas que sonho


1. Muita saúde e felicidade para o meu filhote...
2. Que eu e o maridão possamos acompanhar, com saúde e felizes, o crescimento do nosso filhote...
3. Ter a vida profissional estabilizada para poder pensar em dar um maninho ou maninha ao meu filhote... ;o)
4. Realização profissional....
5. Uma empregada todos os dias, para ter sempre a casa limpa e arrumada (ao fds podia ter folga!!!) e poder brincar mais com o filhote...
6. O Euromilhões (tenho é que começar a jogar!! :o))
7. Invenção do teletransporte para poder visitar locais paradisíacos mais longínquos (sei lá, Maldivas, Seichelles etc.), é que muito tempo no avião faz-me um bocado de confusão.
8. Um cartão de crédito oferecido, sem limite, para gastar até mais não em roupa para mim e para a famelga e para a casinha!!!

Sintam-se todos desafiados... :P

1 comentário:

Lúcia disse...

Epá não vás às Seychelles, ja la estive e ao fim de 5 dias já tinha conhecido tudo e as praias são bonitas mas a temp da água não é fantástica é boa para as nossas águas, mas boas mm são as do mexico :), mas pronto eu fui la com uma idade em que queria diversão e não descanso e para isso serve bem, mas é mm um retiro, só um canal de tv q acabava às 8 da noite, hoteis de pouca qualidade, uma disco q abra 1 vez por semana e com um cheiro a bafio desgraçado, musica dos anos 70 ( que aquilo parou no tempo ), osgas a torto e direito, mas é bom pela natureza, pelas praias bonitas, é bom para o bronze, é engraçado ouvir os macacos à noite e tem um ceu estrelado do mais bonito que ja vi , isto pq como ha pouquissima iluminação ve.se mto bem e a noite é a tipica africana, mtoo mto escura :)
Mas se tiveres milhoes isso não interessa, vens te embora assim q te fartares :)