Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, julho 18, 2008

A Festa...

... foi LINDA!!!

O tema foi As Estações do Ano e ele participou em 3 canções, o Outono, a Primavera e o Verão.
Tendo em conta a tenra idade, o espectáculo foi composto de músicas alusivas às estações do ano e o papel dos pequenitos era coreografar as músicas.
Houve algumas desistências no inicio, alguns miudos não paravam de chorar a chamar pelos pais e não conseguindo acalmá-los as educadoras e auxiliares acabavam por os entregar aos respectivos pais.
Quanto ao Tiago, pelo que me contaram, iniciamente choramingou a chamar por mim, mas depois acabou por entrar no esquema sem problemas. Ainda fui espreitar aos bastidores se ele estava bem disposto, sempre com o cuidado de não ser vista, mas nunca o consegui ver.
Na 2ª canção conseguiu ver-me na plateia (estava mesmo á frente para tirar fotografias em condições) e ainda começou a choramingar, mas passou rápido.
Correu tudo lindamente, os adereços eram lindos, uma manhã simplesmente fantástica para sempre recordar. Confesso que foi dificil desatar alguns nós que dei na garganta para não soltar umas lagrimazitas!!! :o)
Na assistência tinhamos, para além dos papás, claro, os avós L. e M. e a colega e amiga Eli.
Para além da festa de fim de ano, foi também, para ele, a festa de finalistas e com direito a cerimónia com capa, chapéu, fitas e diploma (no meu tempo não era nada assim...lol). Em Setembro uma nova etapa começa, numa nova escola, com novas educadoras, novos amigos... e para a mãe... nova dor de cabeça!!!

4 comentários:

Dreamer disse...

Mamã babada!!! Vais ver que vai tudo correr bem na "nova" escolinha. Beijocas e bom fim-de-semana.

Carla - Vida a 5 disse...

Para a semana é a festa da Patrícia, estou desejosa só para ver o que ela vai fazer, é que não lhe conseguimos arrancar nada.
Começa por dizer que vai cantar 1 canção, depois já são 3 sozinha e no fim diz que é com outras 2 coleguinhas.
Vamos ver.
Quanto à nova escola, as crianças adaptam-se muito bem.
Bjs

Luazinha disse...

Parabens!! Com essa idade e com um filho já "formado"...lol
Kiss e boa semana

Rita Correia ilustradora disse...

Lindo!!! Deve ser um espectáculo vê-los assim já a desenrrascarem-se tão bem... mas ao mesmo tempo assustador... porque de repente pensamos: onde é que está o nosso recém-nascido????
Também acredito que vá correr tudo bem na nova escolinha... será só a dificuldade de adaptação dos primeiros dias :)))
Beijos Grandes