Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, maio 31, 2008

Atento...

Ontem fiquei espantada pela forma como de repente ficou tão grandinho e se expressa tão bem!!!

De manhã, com a pressa do costume, saio com ele de casa e vou directa á garagem. Ele, como sempre, entra para o carro pela porta do condutor e depois de colocar a chave na ignição (que por acaso não foi o caso, porque eu tinha-a deixado lá no dia anterior), vai até á cadeirinha e senta-se.
Eu tiro o carro da garagem e quando saio para fechar o portão aperto o cinto da cadeira dele, ou por outra... supostamente devia apertar, porque ontem passou-me por completo. Fechei o portão da garagem sento-me no meu banco, quando ouço uma voz vinda do banco de trás:
"Ó mamã... eu vou assim?!?!"

Não pude deixar de esboçar um sorriso, existem carros que apitam quando o condutor não tem o cinto posto... o meu "apita" de um modo muito especial!!! ;o)

5 comentários:

Dreamer disse...

Lindo o meu sobrinho!!!Está a ficar um espertalhão!!!

Unknown disse...

Dreamer: ele nao está a ficar um espertalhão: ele é um espectáculo!
:)

E o bem que usa verbos "complicados" para a idade...

Beijinhos: 2 :)
Eli

Carla - Vida a 5 disse...

Muito bem, assim mesmo é que é.
Boa!

Rita Correia ilustradora disse...

Ora muito bem. Esta criançada de agora é mesmo um espectáculo!! :)))

Anónimo disse...

Engraçado o meu Tiago também é o nosso "apitador" de cinto. O meu marido teima em apertar o cinto já em movimento, mas agora antes de arrancar tem o Tiago a dizer com voz grossa.."oh PAI, esqueceste de por o cinto". Eles crescem num instante....

Também já me esqueci da chave na ignição do carro, mas eu não tenho garagem, e foi uma sorte não me terem levado o carro..ainda dizem que isto anda perigoso...