Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 27, 2008

Páscoa

Como sempre fomos passá-la junto da família, na terra. Decidimos ir na sexta-feira nas calmas por fora a apreciar a paisagem, era de prever que o trânsito em Santarém entupisse por causa das obras.Pelo caminho, em Almeirim, aproveitámos para levar uma Sopa da Pedra em jeito de surpresa para o almoço. Por acaso não estava "aquela máquina"... já comi bem melhor feita pela minha mãe!!!
Foi um fim-de-semana que rendeu bastante porque consegui fazer quase, quase tudo o que me tinha pensado.
No sábado fomos jantar com uns amigos à Festa de Constância, comemos muito bem e foi até bastante fácil conseguir mesa na tasquinha. O pior foi o frio... que horror, acho que até fico com pele de galinha só de pensar!! O cantor convidado era o Pedro Kima, mas nem o cheguei a ver, eram 23h e uns trocos e pusemo-nos a andar, já a sonhar com os lençóis polares que nos esperavam em casa da minha mãe.
No domingo de manhã fui fazer distribuição de amêndoas aos meus priminhos fofos S e D e ver os 4 gatinhos pequeninos que nasceram de uma gata que começou por visitar a casa dos meus tios de vez em quando e acabou por ficar. Que fofinhos... ficámos (eu e o Tiago) tão embevecidos que estamos a pensar aumentar família felina cá por casa. Vamos ver...
De tarde, enquanto o Tiago fazia a sestinha, fui visitar a minha afilhada (de baptismo e casamento) P, levar-lhe também as "amêndoas" e aproveitámos para pôr a conversa em dia.
À tardinha, porque para evitar o trânsito viemos só depois de jantar, fui conhecer o bebé de uma amiga muito querida, a S. Um verdadeiro bonequinho... lindo, lindo, lindo!!! Foi uma visitinha quase de médico, mas gostei muito de a rever!!!

P'ra quando um decreto-lei que obrigue todos os fins-de-semana a terem 3 dias... rendem muito mais!!! ;o)

4 comentários:

Lúcia disse...

Já não vou para aqueles lados há muito. Não irei tão breve tb pq tenho outros planos.
Bjnhs

Carla - Vida a 5 disse...

A minha terra é esta. É aqui que passo tudo :(
Tenho pena de não ter uma terra para ir de vez em quando.

Ainda bem que o Tiago já está a 100%

Carla - Vida a 5 disse...

Obrigada pelos parabéns.
Um beijinho.

Rita Correia ilustradora disse...

É bem bom ter uma "terra" para onde se possa ir... e eu até tenho duas!!! E CONCORDO com os fins de semana de 3 dias!! CONCORDO mesmo!!!!! :)))
Beijos grandes