Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, fevereiro 23, 2008

Sabe tão bem...

... estar em casa a ouvir a chuva a cair lá fora e saber que não tenho que ir trabalhar!!!

Hoje que podia ficar a dormir até mais tarde, deu-me espertina!!! O Tiago ainda dorme, espero que finalmente tenha percebido que os fins-de-semana servem para dormir até mais tarde... e eu estou a ver uma série britânica na Sic Mulher que é de partir o coco a rir, que descanso!!!
Estava mesmo a precisar...

Só me preocupa o facto de cada vez que trabalha a máquina da loiça ou da roupa haja uma cheia na cozinha, tenho mais umas 3 máquinas de roupa para fazer, ... ah.. e de ter trazido T.P.C. para fazer, mas como diria a cara amiga Teresa Guilherme "isso agora não interessa nada"...

3 comentários:

Filipa disse...

Isso não é lá grande descanso... tens que mandar ver isso da inundação!

Rita Correia ilustradora disse...

Espertinas é o que tenho todos os dias... a trabalhar até às tantas e depois acordar de hora a hora pra por a chucha na gaita :P
A máquina assim é que não pode ser!!!!
beijo

Rita disse...

Então quando o "Cuioso" resolve dormir até mais tarde tu em vez de aproveitares vais ver TV? Para a semana quando quiseres dormir e ele não deixar não te queixes.
Obrigada pela sms, estive a ver o filme até ao fim para aproveitar, ja estava com saudades do naco...
Jokas