Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Serviço Público...

O Tiago está numa creche desde os 5 meses. Até hoje nunca tive motivos para preocupações e estou bastante contente com estes quase 3 anos de permanência. Trata-se de um ambiente familiar, onde percebemos que os nossos filhos são muito bem tratados e mimados.

Agora começa a minha dor de cabeça… para o ano faz 3 anos e das duas uma, ou fica mais um ano (é permitido porque passa todo o ano lectivo com os 3 anos porque faz em Julho), que muito sinceramente não me agrada muito esta ideia porque me parece que é capaz de não ser muito motivador para ele, ou então, muda de escola.
Já estive a pesquisar algumas alternativas na internet, mas (e agora é que entra a parte do serviço público... ;o)) gostaria que partilhassem comigo (se quiserem aqui ou por email) nomes de escolas (privadas ou públicas) com ensino pré-escolar e primária de preferência ou só pré-escolar da zona da Amadora e também Benfica, das quais tenham boas referências, para eu ir sondar!!!

Agradecida... ;o)

3 comentários:

Lúcia disse...

Posso indicar-te o da Beatriz mas não te fica em caminho. Se ainda assim quiseres falamos depois ;)

Ana disse...

Para esses lados não conheço nada.
Boa sorte! (já vi que a tens pelo post de cima) :)

Anónimo disse...

Assim de repente acho que não conheço nada aí!

Mas tenta procurar a carta educativa das zonas que te interessam e normalmente fazem referencia a todas as escolas, particulares e publicas, de que ano são, quais as infra-estruturas que tem, etc, etc. Serva para fazeres uma selecção previa do que interessa, depois é só visitares aquelas que seleccionaste!

Claro que se conheceres alguém que tenha filhos em colégios nessa zona, melhor. Mas se não conheceres sempre é uma forma de selecção.