Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Fim-de-semana…

… agitado!!!

Chega esta quadra festiva e começam os almoços e jantares de natal, este fim-de-semana então foi demais…

Na sexta-feira tivemos um jantar onde reunimos anualmente com o pessoal da terra que vive ou trabalha aqui em Lisboa. Foi agradável apesar do pessoal mais jovem se ter baldado à grande.

No sábado tivemos o almoço da empresa do Rui que por um lado foi óptimo porque foi num hotel em Sesimbra mesmo virado para o mar, o tempo estava óptimo e o ambiente muito animado com direito a Pai Natal (com presentes para as crianças) e Karaoke. Em nome da harmonia da festa eu não me cheguei ao microfone, mas houve quem se chegasse e muito bem (é só talentos escondidos, lol), por outro lado tive pena de ser nesse dia porque tínhamos o baptizado da D. Rn e não pudemos ir!!!
O jantar foi em casa de um amigo de infância, que entretanto nos convidou.

No domingo almoçámos em casa (wow!!), mas jantámos fora. Uma vizinha do nosso prédio já há algum tempo tinha dito que nos queria pagar um almoço ou jantar para agradecer a parceria na administração do prédio, no ano passado. Ela tem um apartamento no nosso prédio, mas não mora lá, como tal, nós recebíamos o dinheiro dos condóminos e substituíamos as lâmpadas ou resolvíamos outro problema que surgisse e ela fazia apenas a gestão dos euros!!! Foi muito simpático da parte dela… ;o)

Quando é que chega o próximo fim-de-semana?!?! :o)

6 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Bem issoé que foi.

Sabe tao bem não ter que fazer o almoço / jantar, não é?

Bjs

alice+duarte

Ana disse...

Mas pelo menos não te fartaste de estar em casa :)

Beijocas

Lúcia disse...

Boa :)
Eu só tive um almoço de Natal e passei o resto da tarde num centro comercial com a minha mãe. Cheguei a casa cheia de dores de cabeça da agitação.
Para a semana é q promete um fim de semana do tipo do teu :)

Rita disse...

Olha viste, ficaste a ganhar porque eu não tinha karaoke apesar de lá estarem os Jacksons Five (depois explico)...
Jokas

Rita Correia ilustradora disse...

Chega a esta altura e é mesmo assim... ahhhhhhhhh mas é fixolas as jantaradas fora... eu tenho alturas que só à pala de mana, mãe e sogra tou quase uma semana sem abrir o congelador... agora com as festas de Natal, inda é mais bonito.

bjitos

Pipocas Bebé disse...

Mas que fim de semana de rambóia, sim senhor!
Tudo a correr bem!
Beijoquinhas fofinhas!