Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 17, 2007

1ª vez no Circo...

Ontem, a convite de uma amiga, fomos ao Circo Chen na Gare do Oriente. Estava um frio de rachar, mas dentro da tenda, o calor humano (e os lugares bem apertadinhos...) fizeram com que, por umas horas, nos esquecêssemos disso!!!
O Tiago estava super entusiasmado com a ideia de ir ao espectáculo pela 1ª vez e gostou imenso dos palhaços e dos animais, em particular vibrou com o facto de ver tão de perto 2 magníficos elefantes. Eu estava expectante relativamente a possíveis rastejantes que pudessem aparecer, mas felizmente pouparam-me fazer figuras tristes e fugir dali a correr de cabelos em pé (olha o exagero!!lol!!). Fiquei impressionada com a quantidade de animais exóticos que têm... é que andam com um mini zoo atrás... desde zebras, a dromedários passando por 1 Lama e surpreendam-se 1 Hipopótamo (sem falar de mais uma dezena deles que já não me lembro dos nomes...), oxalá os tratem em condições!!!
Ainda foram perto de 2 horas de espectáculo, não achei que fosse o melhor que já vi (até porque não sou muito fã), mas foi muito bom ver o ar de espanto e de regozijo do Tiago perante os números.
Para o ano há mais...

6 comentários:

Dreamer disse...

Também não é o meu género de espectáculo mas acho muito giro para os miúdos? E o meu lindinho portou-se bem??Claro né?!?!?! Por causa de circo, lembrei-me daquele que fomos, há uns anos, acho que ainda nem eras casada, com o Rui e o sobrinho dele. Remember???Ahahahahahahaha!!!!

Anónimo disse...

Eu gostava de conseguir ir por causa da Pulga!!

MAs não dá!! Não consigo!!

Tentei o ano passado e sai a meio!!

Espero por um circo sem animais!!!!

Rita S disse...

Exagero, saires de cabelos em pé??? Qual exagero? Eu bem sei em que estado ficaste quando o Tiago pegou numa cobra de brincar (na FIA) igual à que comprei para a D.Rf e não a queria largar nem por nada...
Um Hipopótamo? Seria a Popota?
Jokas

Xana disse...

No ano passado fui ao Chen, onde foste. Este ano ao de Moscovo do Vitor Hugo Cardinali em Algés. Em termos de infraestruturas prefiro o de Moscovo. Em termos de espectáculo prefiro o Chen. A parte de termos de passar por baixo das bancadas de madeira no Chen não me agradou nada. Mas como já disse em termos de espectáculo é melhor. O de Algés, como fomos às 09:00, íamos morrendo de frio!

Beijinhos

Luazinha disse...

Oh eu destesto palhaços!!
Todos...os do circo e os de cá de fora...
Kiss

Bruno disse...

Vais ter que admitir uma coisa foram 2 horas porreiras, mas depois foram 4 horas com dores no rabo, devido aqueles acentos confortaveis. Certo???