Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 22, 2006

Voltámos...

E assim se passaram 3 semaninhas de férias. O tempo esteve óptimo, aliás, demasiado quente. Ainda por cima a santa terrinha fica no distrito de Santarém, que como podemos ouvir em qualquer rádio perto de nós, é só (muitas das vezes) a cidade mais quente do país.
Foram umas férias pautadas pelo Relax... ainda demos umas voltinhas, fomos visitar uns amigos muito queridos, que consideramos família, em Campo Maior, terra do café. Já que estávamos por ali, demos uma escapadelazita até Badajoz, ainda atestámos o carro que por acaso estava na reserva... ali vale a pena!!! Num depósito poupámos nada mais, nada menos que 7€. Se morássemos mais perto valia a pena ir até lá dar uma volta 1 ou 2 vezes por mês ;o) !!!
Fomos também até á praia de Vieira de Leiria mas estava bandeira amarela, a temperatura da água até nem estava má, mas só molhámos os pés. O Tiago adora estar com os pézinhos de molho e ainda mais brincar na areia.
De resto ficámos por ali... almoço em casa dos sogros, jantar em casa dos pais... eles ficavam derretidos por estar mais tempo perto do netinho e ele adorou ser tão mimadinho.
Agora só para Outubro... chuifff!!!



P.S. Tens toda a razão Tia Anica, como pude eu esquecer-me de um dia tão bem passado. Fomos até Santa Cruz ter com a amiga Mara (que fazia 29 aninhos) e família, foram lá ter também mais uns amigos, entre eles a Aninhas (q mais parecia africana, de tão escurinha que está!!)... Ainda deu para dar um pulinho á praia e molhar os pézinhos. Logo queria ver se punha aqui umas fotos... Tenho algumas bem giras...

3 comentários:

Lúcia disse...

Eu férias, só dia 26/12 e depois, só para o ano.
(Sniff ainda maior)
Bjnhs

Anónimo disse...

Amori...esqueceste-te de relatar o nosso dia em Sta. Cruz!!!!!!!Amei!!!Há muito tempo que não estávamos tanto tempo juntos...todos!!Beijocas

Anónimo disse...

Ahhh bom!!!!!Assim está bem!!Aguardo as fotos!!!
Beijocas da Tia Anica Africana!!