Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, agosto 26, 2006

Sexta-feira de loucos...

É engraçado como os planos de uma pessoa podem ficar completamente alterados em minutos...
Ontem, tinha combinado com o Rui irmos ao Colombo jantar com os meus pais e assim foi. Cheguei a casa dei o jantar ao Tiago, entretanto o pai chegou e lá fomos nós em direcção ao Colombo. Antes de irmos ainda passámos pelo trabalho dele, porque tinha esquecido lá o telemóvel.
Até aqui... tudo na boa...
Telémovel connosco, rumámos ao centro comercial... uns metros á frente do trabalho ( e a uns 800 metros do Colombo) o Rui exclama "Acho que tive um furo!!!"... e eu pensei... "que chatice... mas tá bem... mudas o pneu num instante e seguimos..."
Chega á mala, pneu suplente... nada.... procurou, procurou... nada!!!
Liga para a assistência e de lá dizem que é suposto não haver pneu, porque a assistência vai ao encontro do cliente e eles próprios mudam.
O Tiago estava a dormir e eu apanhei, com o meu pai, um taxi para ir a casa buscar o meu carro de forma ir na mesma ao Colombo com a minha mãe e o Tiago e de seguida ir-mos até casa.
Já com o meu carro, fomos ao nosso destino e o meu pai ficou com o Rui...
Entretanto deixei o meu triângulo junto ao carro porque o dele não estava á mão. A assitência ligou a dizer que ía lá mas o carro teria que ficar numa oficina até segunda-feira (e o Rui precisava dele no fim de semana), mas que se ele quisesse o pneu estava preparado para andar cento e tal Km's furado e que podia chegar sem problemas a uma oficina...
Cento e tal Km's o caraças... chega ali á embaixada dos EUA apercebem-se que o carro já fazia uma chiadeira do caraças e que não podiam andar mais... estacionam o carro e logo de seguida vêm uns polícias com as respectivas G3 em punho com ar de caso... (os americanos já sonham com atentados terroristas!!), eles explicaram tudo e estiveram em amena cavaqueira até chegar o reboque.
Ahhh... o MEU triângulo ficou esquecido em plena estrada (lá atrás onde parou da primeira vez!!)... bem como o tabaco do Rui!!!
Terminada esta aventura, ja na garagem correu tudo bem e ainda foram comer umas tostas óptimas, porque entretanto jantar nem vê-lo... coitados!!!

Para terminar este relato, digo-vos que depois de sair do Colombo ainda fui lá ver do triângulo, e achei-o... estava exactamente no sítio onde o deixou!!! Ahhhh... e ele depois de sair da oficina ainda passou a procurar o tabaco perdido... e tb lá estava (se o tivessem roubado não se perdia nada!!!).

Que noite memorável....

2 comentários:

Biskoita disse...

Ainda dizem que há muitos gatunos em Portugal.. mas não é de triângulos, nem de tabaco, certamente!!!

Anónimo disse...

Bem que cena!!!!O avô Mário não se paasou nem nada??Beijocas