Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, agosto 31, 2006

Parabéns Tia Anica...


Hoje é a vez desta outra GRANDE amiga...


Também a conheço praticamente desde que me conheço... sempre fomos "unha e carne". Ela, apesar de 2 anos mais nova, sempre foi muito mais aventureira e espevitada... ainda hoje, espevitamento (se é que a palavra existe) é o que não lhe falta.
Se alguma vez nos zangámos, não me lembro e olhem que durante a nossa adolescência, várias vezes nos apaixonámos assolapadamente (como é característico na idade) pelo mesmo rapaz!!!! Hi!Hi!Hi!

Aninhas, tu sabes que és daquelas amigas que são para conservar para a VIDA e que isso jamais irá mudar.

MUITOS PARABÉNS... espero que passes um óptimo dia!!!

6 comentários:

Cris disse...

E que bom que é termos pessoas assim!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Parabéns Tia Anica!!! :)
Um dia muito Feliz!
Beijinhos.
Eli

Anónimo disse...

Ana e sobrinho do meu coração...já me fizeram vir as lágrimas aos olhos!!!!A alegria que senti quando vi esta surpresa!!Uma foto minha e do meu amor e uma mensagem de parabéns. Sim Ana...somos amigas desde sempre, cada uma tem o seu feitio mas sempre nos aceitámos uma à outra tal e qual como somos...e a amizade é isso mesmo. Adoro-te como és, sossegadinha, discreta, cusca e com um coração do tamanho do mundo...e nem os nossos amores a 1/2 mudaram isso!!! Obrigada por teres feito sempre parte da minha vida, por seres minha amiga e por me dares um sobrinho tão lindo. Isto está a ficar piegas demais...bem...obrigada à Eli e atodas as outras pessoas que me deixaram os parabéns. E prontus...é isto...tou a 100 à hora...tu sabes...ehehehe!!!

Anónimo disse...

PS - Essa coisa do espevitamento é que não percebi!!!Espevitada eu???Eu sou lá isso ou quê?????Ai ai ai ai ai....vamos lá ver essa conversa....

Angel Feathers Tickle Me disse...

Love to all........

Anónimo disse...

Ó Ana só hoje é que tive um pouquito de tempo para ler as últimas do "nosso" menino. Atrasados e tal mas cá vão! PARABÉNS e tudo de bom!
Andreia