Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 20, 2006

Birrinhas...

Pois é... parece que a época das birras abriu!!!
Ontem foram umas 3 ou 4...

Um amigo nosso era para ir lá jantar, por isso, quando cheguei a casa fui dar um jeito na sala e coloquei-o na cadeira de comer virado para a televisão de forma a poder fazer alguma coisa. Aproveitei que estava bem disposto e estiquei-me um pouco mais no tempo. Quando ele começou a mostrar sinais de aborrecimento, tirei-o da cadeirinha e fui dar o banhito...
Birra nº1:
Agarrou no pacote das compressas e na altura de ir para a banheira tive que o tirar da mão, como é óbvio... compressas molhadas não dão jeitinho nenhum!!... resultado.... birra média!!

Entrou na água, esqueceu tudo... champô na esponja e toca a lavar aquele corpinho Danone (passo a publicidade...)... a páginas tantas...
Birra nº2:
Lembrou-se que queria a esponja para ele... lá está... birra média!!

Lá esqueceu a esponja e fomos para a toalha secar... claro está que se lembrou das compressas e teve que as ir buscar novamente (irra, que é de ideias fixas :) )

Banho tomado, pensei que quisesse dormir antes da paparoca... wrong!!!... tudo bem... fomos aquecer a sopa apressámo-nos a comer...
Birra nº3:
Achou que a mãe não era suficientemente rápida a dar a sopinha, por isso... arma um berreiro enorme, de tal forma que se engasga... bolas q foi um susto valente... mas enfim... com calma tudo ficou bem... acabou de comer e fizemos uma pausa antes da frutinha!!
Comeu depois a bela da pera e a seguir fez o tão desejado soninho... finalmente!!

Conclusão da história: Nunca mais vou atrasar o banho e consequentemente o jantar porque senão junta-se a fome com o sono... e o resultado, como já descrevi... não é nada agradável!!!

3 comentários:

Rita disse...

Tal e qual! :)
Aqui em casa as birras acalmaram, primeiro porque agora não a deixo agarrar em nada que depois tenha de lhe tirar, e depois porque o banho é mais cedo, o jantar é mais cedo e a caminha é mais cedo... assim não há tempo para birras!

Beijinhos

Anónimo disse...

Bolas...o meu sobrinho tem pêlo na venta...ah pois é!!!

Lúcia disse...

A minha filha também anda na fase das birras. Hão-de passar :)
Qto a T Novas, o meu marido é de lá e claro está toda a familia dele.