Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, março 31, 2006

Pai fora...

Então é assim.... não me tem apetecido escrever porque no passado sábado, dia 25 de Março, o maridão teve que se ausentar em trabalho a Angola... já há 2 anos lá tinha estado 1 semana e não foi fácil ficar sozinha (uppsss... com a excelente companhia do Tobias!!)... sempre tive alguma dificuldade em lidar com a solidão, especialmente á noite... mas enfim... lá se passou a semana e correu tudo bem.
Agora, no final do mês de Janeiro disse-me que tinha que lá voltar... fiquei logo a fazer filmes!! Neste momento a situação era bastante diferente... ía ficar pela primeira vez sozinha com o Tiago... á primeira vista fiquei assustada!!! Nós vivemos em Lisboa, mas toda a restante família está na terra (a cerca de 150Km) ... tenho mais perto o meu irmão que vive em Setúbal, e alguns (bons) amigos tb na capital e perifería, que só de os saber por perto, me tranquilizavam!!
No passado fim-de-semana os meus pais vieram ter connosco e ficaram para Domingo... foi impecável.... para variar a minha mãe deu-me uma ajuda valente na casa, e pelo menos tive companhia graúda. Depois foram embora e nós ficámos por nossa conta...
O Tiago é um amor... portou-se lindamente, como sempre, é um compincha á maneira... uma casa cheia de alegria!!!
A noite q mais me custou a passar foi a de terça para quarta... bolas parecia que não havia meio da semana passar... mas passada a barreira da quarta, tudo ficou mais fácil... e hoje já é sexta.... (aliás sábado 00h06m)... e ele vai chegar por volta das 6h da manhã...
Espero que o voo corra bem, ainda são algumas horas... mas dorminhoco como é, aposto q nem vai dar pelo tempo passar...
Bom... vou ver se durmo tb, q já são horas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai eu ai eu....pronto...já está...e não custou nada!!!A minha Aninhas nunca gsotou de ficar sozinha em casa. Mas agora tens um companheirão dos grandes. O meu sobrinho lindo!!!!