Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 06, 2006

Mais um fds passou...

e amanhã já é segunda-feira... (upsss... hoje... passam 2 min da meia-noite!!!). Este fds foi óptimo... apesar do maridão ter trabalhado no sábado, a minha mãe esteve por cá a tomar conta do netinho... Enquanto estiver no curso ao Sábado á tarde terá que ser assim... ela ADORA... e eu tb adoro tê-la cá!!! Obrigada Mãe ;)
O Domingo foi para o relax... de manhã fomos ás compras... inicialmente tb tinhamos planeado ir ao Ikea ver de umas prateleiras para o quarto do Tiago, mas já estava muito perto da hora do almoço dele e não deu para ir-mos!!! Fica para a semana... espero... quero ver se começo a decorar o quarto dele... estou a planear mudá-lo para lá daqui a 1 ou 2 meses, quando começar a ficar mais quentinho!!! Tb passámos no Aki para ver as barras autocolantes para a parede... adorei uma q lá estava q tem á parte uns autocolantes para colar tb nas paredes ou noutras superfícies á escolha... mas, tal como eu adorei tb muita gente adorou... não havia a barra... só os autocolantes... tenho que ver se vou a Telheiras... pode ser que lá haja!!! Fiquei furiosa... detesto quando meto uma coisa na cabeça e depois por algum motivo não a posso fazer... mas enfim... a decoração terá que ficar para outro fds... quiçá o próximo...
Veremos...
O resto do dia foi passado em caselas... a organizar os papéis para o IRS... e na ronhice... sabem mesmo bem estes dias!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Descobri agora o teu blog. Está muito giro. Já o incluí na lista de blogs a visitar.

Beijinhos para ti e para o Tiago,
Ana e Joana