Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, agosto 27, 2008

Não sei se vos acontece...

... mas, quando estou a ver as actualizações dos vossos cantinhos, no Google Reader, depois de ver 1 ou 2 posts, carregue eu onde carregar, aquela porcaria marca todos os destaques como lidos e de seguida desaparecem-me todos!!
Um dia destes mando p'ra lá um email... é que fico FURIOSA mesmo!!! IRRA!!!

Verão... tatuado!!! :o)

Um dia destes aparece-me com brinco (junta-se à Bitiz... ;o)) lol :P

1ª Viagem à terra... de Combóio!!!

Na primeiras semanas de Agosto, uma vez que o Tiago já não teve escola, a minha sogra esteve por cá uns dias e a minha mummy quase 2 semanas. No fim-de-semana, uma vez que o maridão não podia ir connosco no sábado de manhã, lembrei-me que seria engraçado fazer a viagem de comboio... e lá fomos nós 3 (eu, Tiago e avó "Lisa") rumo ao Oriente.


Ele estava eufórico, como seria de esperar, já tinha andado de comboio, mas nunca uma viagem tão grande.

Fica um registo fotográfico... para mais tarde recordar!!! :o)


Castelo de Almourol visto do comboio

terça-feira, agosto 26, 2008

Parque da Serafina...

Finalmente conhecemos a mana da Helena, a Martinha, são filhotas de uma amiga que fez a preparação para o parto comigo.
Um final de tarde muito agradável, os míudos brincaram imenso e trocaram os presentes de aniversário (ela é mais velha 8 dias), nós mummy's pusemos a conversinha em dia (não é que não conversemos quase todos os dias no msn...lol, mas ao vivo é bem melhor), a Martinha, com 6 mesinhos portou-se lindamente, é muito conversadora e muito calminha também.

A fechar a tarde, geladinhos para todos... menos para a Marta... lol!!!

Último dia de creche...

... um dia verdadeiramente dramático. Foram 3 anos de convivência e apesar de algumas falhas que possam ter acontecido, foram sempre pessoas impecáveis e sobretudo via-se bem o carinho com que sempre trataram o meu menino.
De manhã levámos flores para a dona, educadora e auxiliares e já saí de lá a choramingar e sem palavras... pensei cá p'ra comigo... logo vai ser bonito vai!!!
Tal como pensei, ao ir buscá-lo, estava eu a tentar manter a compostura, chegam-me elas com as lágrimas nos olhos... ora, eu que nem sou chorona nem nada, lá tive que choramingar mais um bocadinho.
O Tiago reagiu naturalmente, sem perceber muito bem a razão para tanta emoção... ainda bem!!!
Desde há já bastante tempo que o andamos a mentalizar para a mudança e ele reage sempre lindamente, no entanto sei que a próxima segunda-feira vai ser dolorosa. Vai ficar (em principio só de manhã, para começar, a não ser que corra fantasticamente bem...) com educadoras diferentes, amigos diferentes, instalações diferentes... enfim... tudo novo para ele!!!
Ontem acordou da sesta a dizer que os amigos novos lhe estavam a bater... lá estive eu a dizer o costume, que vai ser muito divertido, que os amigos vão gostar muito de brincar com ele, etc, etc, etc... De vez em quando pergunta-me "mamã... hoje vou para a escola nova?"

Lá na terrinha não sentia tanto estas mudanças. Mesmo não ficando na mesma classe ou turma acabávamos sempre por ficar na mesma escola (só haviam 2 primárias e 1 c+s) e como tal mantínhamos sempre contacto.

Veremos como corre... não espero facilidades, mas se as tiver... feliz da vida!!! :o)

Ora vamos lá a ver se meto ordem na casa...

... já sei que metade não me vou lembrar, mas vou actualizar os acontecimentos mais marcantes dos últimos tempos!!! :P

segunda-feira, agosto 18, 2008

Parece que estivemos de férias...

... mas não!!! Houve sim uma enorme falta de tempo (e inspiração para a escrita, confesso!!)

Agora sim... estamos de férias!!!! :o)
Trabalho, agora só no dia 1 de Setembro e saudades dele... nem vê-las!!!

Tenho pormenores que quero deixar registados, aos poucos vou tentanto actualizar este cantinho desprezado!!! ;o)