Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 08, 2008

Achei!!!

Hoje finalmente encontrei os filtros maravilha, no Jumbo de Alfragide (passo a publicidade)!!!

Nos blogues aprendem-se muitas coisas e desta vez aprendi que lavando ficam novos... bem catita!!! Já tenho filtros para os próximos tempos!!! ;o)

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Sou só eu...

... que não encontro filtros para a casa-de-banho do felino lá de casa?!?!
Já ando à procura, sem exagero, à mais de 1 mês, em diferentes hipermercados...

Malta que tem gatos, compraram ultimamente? Onde?

Agradecida... ;o)

terça-feira, janeiro 01, 2008

Reveillon em Cuba...

... do Alentejo entenda-se!!! ;o)

Este ano o destino dos últimos dias de 2007 e primeiro de 2008 foi a planície alentejana. Sem planos no final de Novembro, começamos (nós e a família R) a procurar possíveis destinos. Já tínhamos pensado no alentejo, mas estava tudo super lotado, mas eis que uma desistência de última hora nos abriu a porta a um sítio fantástico, de um requinte fora de série, uma casa super simples por fora, mas que primava pelo bom gosto no interior.
Acho que se tivesse um bocadinho de terra por cá para construir, acho que a copiava... ;o)
Foi um reveillon calminho, com direito ao contacto directo com a natureza, desde Cavalos, passando pelas vacas (que por sinal se enamoraram pelo Tiago, suspeitámos que seria por ter um casaco bem vermelhão...hi!hi!hi!) e acabando nos porcos pretos (desde os mais velhos e gorduchos até aos mais pequenitos simplesmente adoráveis!!! Q saudades....), deu ainda para um passeio de gaivota e barco.

Enfim... o ano de 2007 já lá vai... e o de 2008 já se instalou, espero que seja recheado de muita saúde, felicidade, amor, sucesso e já agora algum dinheirinho também é bem vindo!!! ;o)
O mesmo desejo para todos vocês!!!